Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Para petistas ler e engasgar



Petralhas e que tais também
No dia 25 de fevereiro deste ano, ainda sem estar ameaçada de impeachment, mas já dando sinais de necessidade de aprovação popular, a presidente da República Dilma Rousseff esteve em Feira de Santana, pongando na popularidade do prefeito José Ronaldo, em cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Condomínio Solar da Princesa 3 e 4, do programa "Minha Casa, Minha Vida".
Então, ela disse:
"Por isso eu quero dizer para vocês (...). Não vou falar do BRT, que eu terei imenso prazer, se puder, vir comparecer, viu, prefeito? Não acredito que eu tenha como voltar aqui daqui a 20 dias. Mas o convite vale como sendo algo muito carinhoso que o senhor me fez. Muito obrigada. Até porque o BRT é algo do programa do governo. O governo tem no BRT e na mobilidade urbana um dos mais efetivos instrumentos para atacar um dos grandes problemas. E é bom que Feira de Santana, com 600 mil habitantes, faça logo o seu BRT para ter transporte de qualidade e não passar pelo que muitas cidades grandes hoje passam. (...). Acho que nós aqui em Feira de Santana temos de olhar a importância que Feira de Santana tem para, como centro logístico da Bahia e centro logístico do Nordeste."
Fonte: “Blog do Planalto”

Nenhum comentário: