Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Paleta tetracampeão de futebol society no Sesc


Mais um titulo para o Paleta Futebol Clube (Foto: Divulgação). No domingo, 30, o time conquistou o tetrampeonato de Futebol Society, ao bater a equipe da Motopel por 8 a 2, chegando ao 21º título entre torneios e campeonatos realizados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).
"Estar em primeiro lugar já é uma marca do Paleta FC. Isso decorre de um entrosamento conquistado há décadas entre Paleta, Ricardo, Mamau, Rai e Lealdo que passou tranquilidade e segurança para que os novos craques Buiu, Thiago, Leleu, Alan, Lula, Pedro e Jefinho, mostrassem um futebol bonito de se ver. Com a ausência do nosso artilheiro dos dois últimos campeonatos, Fernando, possibilitou a Buiu se destacar como artilheiro com 11 gols, lembrando também de Shand, Tailson e Gel que deram suas contribuições fora das quatros linhas", conta Paleta.
"O Paleta Futebol mostrou mais uma vez que é um adversário que luta com muita garra do começo ao fim, sendo assim estamos sempre conquistando títulos, parabenizo aos nossos guerreiros. É tetracampeão 2015", comemora Paleta.
Participaram da competição oito equipes, divididas em dois grupos de comerciários e associados e as duas melhores de cada grupo avançaram para a segunda fase, classificando para a final o 1º e 2º. "Agradecemos a toda equipe do Sesc que tornou possível a realização de mais um Campeonato de Futebol Society", encerra Paleta.

Nenhum comentário: