Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Boticário na Dança recebe inscrições para patrocínio a partir de 6 de setembro

O programa O Boticário na Dança abriu na quinta-feira, 6, o edital para receber inscrições de projetos de todo o Brasil que queiram ser apoiados ao longo de 2016. As inscrições podem ser feitas pelo site www.boticario.com.br/danca até 6 de setembro. Serão aceitas propostas de patrocínio específicas da área da dança, das categorias: montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposições fotográficas, exibições de vídeos e filmes.
 A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro e a divulgação dos resultados está prevista para o início de outubro. O edital O Boticário na Dança prioriza projetos que já tenham sido aprovados, inscritos ou que pretendam se inscrever em leis de incentivo à cultura, em processo de aprovação. O regulamento completo está disponível no site, em "Inscreva seu Projeto".
"Com a iniciativa, O Boticário renova o compromisso de promover e incentivar a dança em todo o país, contribuindo para o desenvolvimento cultural, formação de plateia e a valorização da dança como expressão artística. A dança é beleza em movimento e, por isso, tem tudo a ver com a nossa marca", afirma Cristiane Irigon, diretora de Comunicação de O Boticário.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasde 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e il, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
(Com informações de Gabriela Bandeira, da Texto & Cia Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: