Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Leonardo Gonçalves lança clipe de "Acredito", música-tema do filme "Você Acredita?"


Clipe já alcançou mais de 425 mil visualizações no YouTube 

Assista ao clipe
A expectativa do público pela estreia do filme "Você Acredita?", próxima produção cristã a chegar aos cinemas brasileiros, aumentou ainda mais na noite da última terça-feira, 11, com o lançamento do clipe da canção "Acredito", música-tema interpretada pelo cantor Leonardo Gonçalves e que já ultrapassou 425 mil visualizações no YouTube até agora. Antes mesmo da estreia, o clipe foi disponibilizado um dia antes no iTunes e alcançou o primeiro lugar na loja virtual. Já a música, versão do hit "We Believe" da banda Newsboys, figurou em quarto lugar na mesma plataforma digital.
Com direção de Hugo Pessoa, com quem o cantor já realizou outros trabalhos, o clipe de "Acredito" selecionou três locações em São Paulo para as cenas gravadas com o artista da Sony Music: dentro da Igreja Adventista de Riacho Grande, em São Bernardo; em frente à uma igreja em Jardins, na zona oeste; e uma praça em Pinheiros, onde o diretor captou o pôr-do-sol. "Trabalhar com o Leo é sempre muito bom. Além da admiração profissional, somos amigos há pouco mais de sete anos. Então nos divertimos muito trabalhando juntos. Quanto à música, sempre é um desafio produzir imagens que cortem com produções hollywoodianas e, dessa vez, não foi diferente", explica Hugo Pessoa, que mesclou cenas do filme ao clipe e espera aguçar a curiosidade do público pela história, com estreia marcada para o dia 3 de setembro, através da parceria entre 360WayUp e California Filmes.
Para Leonardo Gonçalves, que gravou algumas cenas durante a madrugada, o resultado final superou as expectativas em relação ao clipe que também será exibido após os créditos finais do filme nos cinemas. "A maior parte do filme acontece à noite. Então, o desafio foi conseguir fazer imagens boas noturnas que ornassem com as próprias imagens do filme. 'Você Acredita?' não é um filme triunfalista, mas uma reflexão séria a respeito do que nós como cristãos fazemos com a mensagem da Cruz. Que ela seja transformadora em nossa vida", declarou Leonardo, que alcançou mais de 50 mil visualizações do clipe num período de cinco horas.
(Com informações da California Filmes)

Nenhum comentário: