Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lançamento do quinto "Missão Impossível"

Thriller de ação e aventura, "Missão Impossível: Nação Secreta" (Mission Impossible: Rogue Nation), de Christopher McQuarrie, com Tom Cruise (Foto: Divulgação) pela quinta vez como o agente especial da IMF Ethan Hunt, é a novidade a partir desta quinta-feira, 13, no Orient Cinemas Boulevard.
Baseado em série homônima da televisão dos anos 60, o primeiro "Missão Impossível" foi realizado em 1996, com direção de Brian De Palma. Na sequência, "Missão Impossível 2", de John Woo, 2000; "Missão Impossível III", de J. J. Abrams, 2006; e "Missão Impossível: O Protocolo Fantasma", de Brad Bird.  
Na ação, o agente especial descobre que o Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? Ethan Hunt tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis.
A última sessão, às 21h30, é com cópia legendada, ainda bem. Nos demais horários - 13 horas, 15h50 e 18h40 -  exibição com cópia dublada. Pela violência e nudez parcial, a classificação indicativa é de 14 anos.
O filme teve locações no Marrocos, Inglaterra, Áustria e Malásia. As jornadas do personagem são sempre uma volta ao mundo.
"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four), de Josh Frank, reboot (reinicialização) da franquia da Marvel sobre o quarteto de heróis formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa, entra em segunda semana. A sessão das 21h10 é com cópia legendada. 
Outras continuações: Em sétima semana, a comédia brasileira “Meu Passado Me Condena 2”; em quinta semana, o filme de ação e aventura "Homem-Formiga", dos Estúdios Marvel; e"Carrossel - O Filme", de Alexandre Boury, em quarta semana, sem contar a de pré-estreia.

Nenhum comentário: