Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

José Ronaldo no Fórum Baiano de Atração de Investimentos Internacionais




O I Fórum Baiano de Atração de Investimentos Internacionais continuou com a sua programação na tarde desta quinta-feira, 20, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, que estava com representantes políticos, prefeitos, secretários e empresários preocupados com a atual situação econômica do país e divulgando métodos para o desenvolvimento dos municípios através de recursos internacionais.
O quinto e último debate abordou atuação internacional de municípios brasileiros: a perspectiva municipalista. Cinco palestrantes apresentaram suas experiências como foi o caso do prefeito José Ronaldo de Carvalho (Fotos: UPB), de Feira de Santana. Esse painel teve como mediador o consultor de investimentos internacionais Reub Celestino.
Na sua fala, José Ronaldo disse "que há muito tempo que Feira de Santana vem despertando para o mercado mundial". Segundo ele, o Município, através do Governo Cidade Trabalho, "tem mostrado seu potencial econômico e urbanístico para o capital espanhol, peruano, chileno, mexicano e costa riquenho investir na indústria, comércio e na administração através da Parceria Público Privada (PPP)".

Nenhum comentário: