Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Guaraná Antarctica lança a primeira hastag interativa

Marca movimenta as redes sociais e
conquista Trend Topics Brasil em cinco minutos
A campanha Boralá, lançada este mês por Guaraná Antarctica e com criação da DM9DDB, está fazendo muito barulho no ambiente digital. Depois da disputa dos influenciadores da marca nas redes sociais para descobrir o verdadeiro significado de #Boralá, hoje a marca lança um projeto inédito e no Twitter: a primeira hashtag interativa de Guaraná Antarctica.
Hoje, todos os internautas que fizerem posts com a hastag #Boralá serão surpreendidos com uma resposta do Guaraná Antarctica feita em forma de um gif animado relacionado diretamente ao assunto que twittaram. Exemplo: em um post uma pessoa falou sobre ir para praia e usou a hashtag. Em instantes, Guaraná Antarctica responde com um gif de praia. 
Celebridades como Neymar Jr., o surfista Gabriel Medina e os influenciadores também participam do projeto com os seus gifs personalizados. A partir da próxima semana, os consumidores que visitarem o site www.guaranaantarctica.com.br/borala poderão acessar a galeria de gifs personalizados e enviar os seus próprios gifs.
No último dia 13, a marca convidou seu time de embaixadores digitais formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Maju Trindade, Lucas Lira, Christian Monassa, Bruno Guedes JapaTV, a travarem uma disputa no twitter com o objetivo de saber quem conseguiria, com a ajuda dos fãs nas redes sociais, descobrir o real significado do #Boralá. A ação conquistou um resultado surpreendente: em apenas cinco minutos a hashtag já ocupava o 1º lugar do Trend Topics Brasil e, vinte minutos depois, alcançava a 3º posição do Trend Topics Mundial.
A ação estimulou a conversa de Guaraná Antarctica com seus consumidores por intermédio dos embaixadores que promoveram uma conversa descontraída e agitada ao redor da hashtag #boralá.
(Com informações de Taís Leite, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: