Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"Eu também quero andar de BRT em Feira de Santana"

"Esse embate político entre José Ronaldo e Zé Neto ainda terá outros desdobramentos. José Ronaldo, é claro, defendendo o projeto do BRT, que já está em ação. E Zé Neto, dizendo que já foi para Brasília e tudo mais, tentando desqualificar o projeto. Disse que foi mudado, avisou hoje pela manhã que ia entrar na Justiça contra o projeto. Agora, isso será benéfico para Feira de Santana? Esta é a pergunta que eu faço, porque a gente está precisando de um grande projeto de mobilidade urbana. Se parar agora é mais atraso”, afirmou o jornalista e radialista Renato Ribeiro no programa "Rádio Repórter", na Rádio Nordeste FM, na tarde de terça-feira, 24.
O repórter Edvaldo Peixoto interferiu com o âncora e comentou: "Com certeza, Renato. Não tenho nenhuma procuração para defender o prefeito José Ronaldo, tampouco o deputado estadual Zé Neto. Mas são tantas obras do Governo do Estado que estão paradas em Feira de Santana... 
E desfiou: "Tem a obra da Lagoa Grande; a UPA do Hospital Geral Clériston Andrade, que ainda não foi concluída; o Centro de Cultura Amélio Amorim, que está na lástima, com aquela abóbora depredada há quase 20 anos e o deputado Zé Neto tem, acho que  12, 14 anos que é deputado estadual e não conseguiu realizar essa obra; a UPP do George Américo e da Cidade Nova que não foi concluída; o Hospital da Criança, em  cinco anos está na terceira administração e o governo não toma pé; o Centro de Convenções, até hoje não concluído, abandonado. Quer dizer, o dinheiro do povo está ao léu. Tem também a duplicação do Anel de Contorno; as verbas das obras que estão em andamento que não chegam para Feira de Santana. É o Mercado de Arte Popular que está com as verbas grampeadas em Brasília, que espera que essa verba venha. A avenida Ayrton Senna, também".
E o repórter disse mais: "Então, são tantas obras dos governo estadual e federal que o deputado Zé Neto poderia estar cobrando, tentando resolver para Feira de Santana e não consegue. Fica embromando com a obra do BRT, que é o progresso chegando a Feira de Santana. Árvores serão plantadas em outros locais, isso está bem claro. A avenida Senhor dos Passos tinha árvores de fora a fora, não ficou nenhuma. Então, a gente ver que estão usando o BRT como um palanque político. Espero que isso se resolva, pois eu também quero andar de BRT em Feira de Santana".
Transcrição de áudio feita por Vitória Maria, do Departamento de Rádio Escuta da Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: