Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Espaço Catavento Livros e Artes será inaugurado neste sábado





Participação da contadora de histórias Lucianna Ávila


A criançada de Feira de Santana terá disponível mais um espaço infantil para elas brincarem, se divertirem e aprenderem a partir deste sábado, 5 de setembro. A inauguração da Catavento Livros e Artes será conduzida com muita criatividade e atrações culturais e artísticas.  A contadora de histórias Lucianna Ávila (Foto: Divulgação) é uma das convidadas para acolher e encantar os pequenos com histórias, canções e poesias. Serão duas sessões de contação de história, a partir das 13 horas, uma voltada para crianças de três a cinco e outra para de seis a oito anos. 
No evento serão oferecidas outras atividades, como musicalização, oficinas de brincar e atelier de artes. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão a partir das 10 horas.  
O Espaço Catavento Livros e Artes é a opção que faltava para as crianças e pais de Feira de Santana encontrem o que há de mais atual na literatura infantil, além de oferecer um local saudável para o livre brincar e para atividades lúdicas que favoreçam o desenvolvimento do seu potencial criativo.
Lucianna Ávila
Contadora de história por paixão, Lucianna Ávila sempre esteve envolvida no universo lúdico e infinito de possibilidades da literatura infantil. Utilizando-se da contação de história como recurso lúdico para o desenvolvimento do potencial do sujeito, ela conta que a narração oral agrega o desejo de apoiar e incentivar o resgate da memória, da expressão e da criatividade nas pessoas.
 Serviço
O quê: Contação de histórias no espaço Catavento Livros e Arte
Quando: sábado, 5, duas sessões a partir das 13 horas
Quanto: Gratuito
Onde: Rua Edelvira de Oliveira, 580 – bairro São João.  
(Com informações de Rebeca Bastos e Juliana Souza, da Freeda Comunicação)

Nenhum comentário: