Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 23 de agosto de 2015

Era Multiplex completa 14 anos





Convidados aguardam momento de entrar na sala, na noite da inauguração oficial
Foto: ACM

Há 14 anos, no dia 23 de agosto de 2001, o Orient Cineplace, complexo de cinemas do Boulevard Shopping - então era Shopping Iguatemi -, recebeu autoridades, jornalistas e convidados para a com a exibição do filme "Moulin Rouge: Amor em Vermelho", que marcou a inauguração oficial do Multiplex.
Uma semana antes, no dia 17, foi aberto ao público com a apresentação de cinco lançamentos em suas quatro salas, "A Senha", "Pokemon 3", "Jurassic Park III", "Dr. Dolittle" e "Planeta dos Macacos".
Desde então o Multiplex tem sido uma opção de entretenimento de Feira de Santana, com excelente nível de freqüência em todas as quatro salas. No primeiro final de semana quase três mil pessoas freqüentaram as sessões das quatro salas. Nesses 14 anos, milhões de ingressos vendidos e centenas de filmes exibidos. Melhorias são esperadas pelos frequentadores.  
O Orient Cineplace promove semanalmente uma programação com lançamentos de filmes simultaneamente com cinemas brasileiros e inclusive das maiores cidades do mundo.

Nenhum comentário: