Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Dia do Nutricionista tem celebração em Feira de Santana

Catálogo de Nutriprodutos Bem Viver e Programa EmagreSERfeliz serão lançados em evento comemorativo


O Dia do Nutricionista contará com uma celebração especial em Feira de Santana. Promovido pela Bem Viver - Produtos Naturais, o evento comemorativo reunirá profissionais da nutrição e convidados no Auditório do Edifício Multiplace - Shopping Boulevard na segunda-feira, 31, a partir das 19h30. Na ocasião, a loja lançará o seu primeiro catálogo da linha de Nutriprodutos Bem Viver. Além disso, haverá o lançamento do inovador Programa EmagreSERfeliz.
De acordo com a nutricionista Geralda Rodrigues, proprietária da marca Bem Viver, ampliar o acesso da população a alimentos mais saudáveis é motivo de comemoração para a categoria. "Nossa intenção é proporcionar qualidade de vida, bem estar e autoestima elevada para pessoas que se preocupam com a saúde. Para expandir esta meta, contaremos a partir de agora com o apoio de nutricionistas e outros profissionais que, atuando como consultores, utilizarão o nosso catálogo de produtos exclusivos", explica.
O EmagreSERfeliz, outro grande lançamento da noite comemorativa, é um programa revolucionário de emagrecimento saudável. Baseado no lema "o corpo que você merece, a saúde que você precisa", é composto de produtos porcionados de alta qualidade nutricional que ajudam o organismo a eliminar toxinas e outras substâncias prejudiciais à saúde, facilitando a perda de peso.   "Além de melhorar o funcionamento intestinal, dar mais disposição, melhorar a qualidade do sono, da pele, cabelo e unhas, os ingredientes do EmagreSERfeliz melhoram o ritmo metabólico e regulam a saciedade, controlam o apetite, melhoram a retenção de líquido, reduzem a celulite e a gordura localizada", resume a nutricionista Geralda Rodrigues, criadora do Programa que está disponível exclusivamente na loja Bem Viver Produtos Naturais. 
Outros nutriprodutos de destaque do catálogo que será lançado no próximo dia 31 são os chás mistos com indicações diversas, tais como auxiliar no processo de emagrecimento; melhorar sintomas de tensão pré-menstrual (TPM) e menopausa; regular a glicemia; reduzir a ansiedade e otimizar o sono; regular colesterol, triglicerídeos, ácido úrico e depuração hepática.
O catálogo também apresenta mixes de farinhas para preparação de shakes que aumentam a imunidade do organismo e ajudam a recuperar pele, unhas e cabelo; ajudam a queimar calorias com mais eficiência e funcionam como estimulantes na prática de exercícios físicos, diminuindo a sensação de fadiga e cansaço. "A variedade é bem grande, inclusive de sabores. Há os shakes sabor morango, sabor chocolate, indicados para antes ou depois dos treinos", comenta Geralda.
O mix de sementes e farinhas chamado de "Seca Barriga" é um dos produtos de maior sucesso na loja. Segundo a Nutricionista Flávia Vosqui, consultora da loja Bem Viver, para auxiliar no emagrecimento, o produto age diminuindo a absorção de carboidratos pelo organismo, reduzindo a gordura corporal e regularizando o ritmo intestinal. "Este mix também sacia a fome, reduzindo a vontade da pessoa comer mais alimentos do que precisa", completa. 
Também serão lançados no dia 31 deste mês os mixes de lanche composto por frutas desidratadas e oleaginosas e os mixes de sementes variadas. O novo guia de produtos da Bem Viver apresenta a composição de cada mix e suas indicações. A loja fica na avenida João Durval, 2881, no Centro de Feira de Santana (próximo à Justiça do Trabalho). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3614-7085.
(Com informações da jornalista Carla Santana)

Nenhum comentário: