Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Colbert defende implantação do BRT

"Qual a sua visão sobre a implantação do BRT?", questionou o radialista Silvério Silva em seu programa na Rádio Subaé, no domingo, 30:
O ex-deputado federal Colbert Martins (Foto: Reprodução) respondeu: "Eu acho que é necessário que a gente dê uma nova atenção ao sistema de transporte público e à mobilidade urbana. O transporte precisa dar um salto e não podemos esperar estrangular. Está lá Curitiba que deu esse salto há trinta anos e funciona perfeitamente. Eu andei de BRT no Rio de Janeiro há mais ou menos quatro meses, é uma via exclusiva bem rápida, achei adequada."
O líder peemedebista disse mais que "espero que aqui em Feira possa funcionar, como vai funcionar também em Salvador, em cima daquele jardim na Paralela. Não dá para a gente estar enfrentando engarrafamentos todos os dias. Você acha que a presidente Dilma e o ministro Gilberto Kassab (das Cidades) vieram aqui assinar a autorização, estão brincando de BRT? Estão brincando com Feira? Esse povo estava brincando? O governador do Estado Rui Costa foi quem também assinou a ordem de serviço." 

Nenhum comentário: