Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Carlos Geilson afirma que Feira nunca teve tantos ambientalistas



O deputado estadual Carlos Geilson (Foto: Divulgação) alçou voz para despertar a opinião pública sobre o alarido em virtude das obras do BRT em Feira de Santana. O discurso foi feito na noite de quarta-feira, 26, na inauguração de praça multiuso na cidade.
Ao parabenizar a família do homenageado que dá nome à praça e Prefeitura pelo importante equipamento, Geilson ironizou a atitude de grupos esparsos na cidade. "Feira de Santana nunca teve tantos ambientalistas como agora", disse Geilson referindo-se às manifestações contra a derrubada de árvores na avenida Getúlio Vargas por conta das obras do BRT. "Essas pessoas que estão protestando como nunca não lutam contra José Ronaldo e o seu grupo. Elas lutam contra o progresso da cidade".
Incentivado pelo discurso de Geilson, o prefeito José Ronaldo também falou sobre as vozes que se levantam contra o BRT. "São as mesmas pessoas que se levantaram na época da construção dos viadutos. Imaginem como seria o trânsito na região da Cidade Nova se não fossem os viadutos", destacou.
Os discursos de Geilson e do prefeito foram direcionados para as centenas de pessoas que compareceram à inauguração da Praça Multiuso Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb. A praça, que conta quadra poliesportiva, aparelhos destinados às crianças, entre outros itens, faz uma justa homenagem a um dos mais importantes desportistas da cidade.  Segundo Peleteiro Rajó, espanhol radicado em Feira, foi dirigente do Fluminense de Feira por muitos anos. Peleteiro faleceu em 20 de maio de 2015.
(Com informações de Meiryelle Souza, da Assessoria de Comunicação do Deputado Carlos Geilson)

Nenhum comentário: