Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Brasil participa do evento mundial que revela brinquedos de "Star Wars: O Despertar da Força"

A youtuber Malena010102 será a responsável por mostrar ao público brasileiro um dos brinquedos inspirados no novo filme

O público brasileiro irá conhecer na quinta-feira, 3 de setembro, os brinquedos inspirados no novo filme "Star Wars: O Despertar da Força", que será lançado mundialmente em dezembro nos cinemas. Uma ação inédita e coordenada em 15 cidades de 12 países irá revelar simultaneamente os lançamentos que vão encantar os consumidores de todas as idades.
O local escolhido no Brasil para marcar esse momento foi o Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que receberá o evento oficial de unboxing (termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos) com a presença de Malena (Foto: Divulgação), que possui um dos canais mais acessados sobre games e entretenimento no YouTube.  Os vídeos de todos os países participantes também serão transmitidos ao vivo no canal de Star Wars, http://br.starwars.com/
A celebração atingirá seu ponto máximo à meia noite, quando a loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos em São Paulo abrirá suas portas para que os fãs possam comprar brinquedos e colecionáveis inspirados no "Star Wars: O Despertar da Força".
Além disso, desde quinta-feira, 27, consumidores de todo o país estão sendo impactados por materiais do filme, que estão presentes em mais de 160 lojas, aumentando a expectativa para a chegada da nova linha de produtos.
A ação será totalmente coberta pelas redes sociais de Star Wars Brasil:
Siga-nos no twitter:  https://twitter.com/StarWarsBR
Sobre a Disney Consumer Products 
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.
Sobre a Lucasfilm Ltd.
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.
Sobre a Maker Studios
A Maker Studios é líder global em vídeos curtos online e detém a maior rede de conteúdo no YouTube. A especialidade da Maker é alcançar o público da geração dos milênios por meio de vários gêneros de programas. A rede da Maker conta com 55.000 criadores independentes de mais de 100 países, atraindo mais de 10 bilhões de visualizações por mês, com aumento da abrangência proporcionado por sua robusta plataforma de tecnologia, modelo de distribuição direta ao consumidor e ferramentas de análise de dados. A Maker abriga muitos dos principais talentos da Internet e é responsável por programas premiados como o "Epic Rap Battles of History". A Maker Studios é uma subsidiária integral da The Walt Disney Company com sede em Los Angeles e operações em Nova York, Londres e Cingapura. Para mais informações, acesse: www.makerstudios.com.
(Com informações de Glaucia Zachariades, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos

Nenhum comentário: