Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Animação francesa "O Pequeno Príncipe" tem lançamento

A animação francesa "O Pequeno Príncipe" (Le Petit Prince), de Mark Osborne, é a única novidade a partir desta quinta-feira, 20, no Orient Cinemas Boulevard.
Primeira adaptação animada para o cinema do clássico da literatura mundial, o filme utiliza o estilo de animação stop-motion para o mundo do Pequeno Príncipe e a animação digital para o mundo da garota. Não se trata de uma adaptação direta do livro de Antoine de Saint-Exupéry. Os elementos do livro são tecidos numa narrativa original sobre a menina.
Na narrativa, uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.
Não é o primeiro filme baseado no livro lançado em 1943. Stanley Donen dirigiu "O Pequeno Príncipe" (The Little Prince), em 1974.
Continua, em segunda semana, o thriller de ação e aventura "Missão Impossível: Nação Secreta" (Mission Impossible: Rogue Nation), com Tom Cruise pela quinta vez como o agente especial da IMF Ethan Hunt. Na última sessão, a cópia em exibição legendada.
"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four) entra em terceira semana, última sessão com cópia legendada. 

Outra continuação é "Carrossel - O Filme", em quinta semana, sem contar a de pré-estreia.

Nenhum comentário: