Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#vaiterBRT: "Ambientalistas de araque"

A implantação do BRT em Feira de Santana é uma intervenção necessária para solucionar a questão da mobilidade urbana.
A Prefeitura cumpriu todos os requisitos legais para a obra, que foi aprovada em várias instâncias, inclusive no que se refere às questões ambientais.
Feira de Santana precisa crescer e se desenvolver mais. Os resultados da implantação do modal de transporte vai ser muito bom para a cidade.
Como uma realidade, o BRT incomoda políticos adversários do prefeito José Ronaldo, que buscam atrapalhar de várias maneiras a sua implantação.
Esses políticos incentivam e bancam as manifestações de "ambientalistas de araque", "ambientalistas de Facebook" nas redes sociais e nas ruas - em horários de trabalho, atrapalhando o direito de ir e vir das pessoas - com os argumentos mais estapafúrdios e ridículos contra a obra.
Se não praticassem política rasteira e fossem ambientalistas de verdade teriam lutado contra a construção da avenida Nóide Cerqueira, assim como a ampliação do Aeroporto Governador João Durval Carneiro, intervenções que derrubaram muitas árvores.

Nenhum comentário: