Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aleluia diz que "está chegando a hora da prisão de Lula"

"Zé Dirceu é apenas o coordenador de captação de dinheiro sujo da organização criminosa que tomou de assalto o país. É preciso pegar o chefe", disse o deputado federal baiano José Carlos Aleluia (Foto: Divulgação), do Democratas, em entrevista à Rádio CBN, referindo-se ao ex-presidente Lula, que comanda o esquema petista de corrupção, mas até agora permanece ileso, sobrando para os companheiros as punições.
Por ser um quadro que sempre se dedicou ao partido e ao projeto de poder petista, Aleluia não crê que o ex-deputado federal e ex-presidente do PT, José Dirceu, seja o autor da delação do companheiro. "Seria bom que ele entregasse logo o chefão. Mas indubitavelmente as investigações da Lava Jato vão acabar chegando a Lula".
Para Aleluia, o dinheiro e o poder subiram à cabeça de Lula, que não teria formação forte de valores. "Basta lembrar, como ele mesmo admitiu, o tratamento indecoroso que dava às viúvas de seus companheiros metalúrgicos no sindicato. Lula não respeita a moral cristã". O deputado baiano, no entanto, observa que o ex-presidente não é inimputável e o inteligente e responsável juiz Sérgio Moro vai prendê-lo na hora certa.
O governo da presidente Dilma, na opinião de Aleluia, chegou ao fim. "Eu participei do impeachment de Collor e a situação de Dilma hoje é muito pior que a dele, que nos últimos dias ainda conseguia aprovar projetos no Congresso, porque tinha fortes aliados. Dilma não consegue aprovar mais nada". O deputado democrata entende que a sociedade brasileira está convencida de que os crimes de Collor naquela época foram um roubo de galinhas diante do rombo bilionário perpetrado pelo PT.
(Com informações de ascom.josecarlosaleluia@gmail.com)

Nenhum comentário: