Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aleluia diz que “Dilma quer afastar Cunha para se livrar do impeachment"

"A presidente Dilma quer a saída de Eduardo Cunha, porque, afastando-o da presidência da Câmara, ela acha que evitará a abertura do processo de impeachment dela", disse o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, em entrevista a Adelson Carvalho (Foto: Divulgação), na Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta sexta-feira, 21.
Para Aleluia, o procurador geral da República, Rodrigo Janot, cumpre seu papel quando faz a denúncia do deputado Eduardo Cunha e do senador Fernando Collor ao Supremo Tribunal Federal. "Mas está na hora de ele também denunciar Dilma e Lula. Todos os envolvidos devem ser punidos!", afirmou.
Mesmo sem ter detalhes do caso, Aleluia afirmou que o presidente do Senado, senador Renan Calheiros, fez acordo com a presidente Dilma, por isso estaria sendo poupado. "Mas Renan vai ser denunciado também. Têm muitas delações pela frente. Se o ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, abrir a boca entre 80 a 110 nomes novos serão processados".
O parlamentar baiano, no entanto, foi contundente nas denúncias de que Lula e Dilma comandaram o assalto ao Brasil. "Lula, com o auxílio de Dilma, não montou um governo, mas um sindicato do crime no país. Ele, na Presidência da República, e ela, no conselho da Petrobras, nomearam uma quadrilha para tomar conta da maior empresa brasileira. E o maior absurdo agora é a presidente Dilma querer usar o dinheiro do povo brasileiro num acordo de US$ 1,3 bilhão para ela se livrar de um processo nos Estados Unidos".
(Com informações de imprensa.josecarlosaleluia@gmail.com)


Nenhum comentário: