Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aberta exposição em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia

Albery Pires França, Luciana Cerqueira de Oliveira Queiroz e Iana Souza Soares, vencedores do 15º Concurso Feirense de Fotografias

Antônio Magalhães fala sobre suas fotos
Presidente do Sindfofs Antônio Carlos Bastos Magalhães 
prepara entrega de placas
Fotos: Jorge Magalhães

Foi aberta na manhã desta quarta-feira, 19, uma exposição fotográfica, no Foyer do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, para comemorar o Dia Mundial da Fotografia.
Estão expostas fotografias históricas de Antônio Magalhães, fundador do Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs) e do extinto jornal "Feira Hoje" e de fotógrafos amadores que participaram do 15º Concurso Feirense de Fotografias promovido pela entidade.
Em sua mostra, Magalhães apresenta fotos históricas como da vinda do ex-presidente Ernesto Geisel a Feira de Santana, do ex-governador Antônio Carlos Magalhães inaugurando módulos na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), da extinta Ponte do Rio Brando e de diversos pontos históricos do município.
O 15º Concurso Feirense de Fotografias, com tema livre,  teve como vencedores Albery Pires França, 1º colocado; Luciana Cerqueira de Oliveira Queiroz, 2ª colocada; e Iana Souza Soares, 3ª colocada.
As placas de premiação deste ano, doados pela Secretaria de Comunicação Social homenageiam a cidade de Feira de Santana. Os trabalhos foram julgados por Valdomiro Silva, secretário de Comunicação Social, jornalista Dimas Oliveira, do Blog Demais, e professor Thiago Oliver, coordenador do Curso de Comunicação e Administração Unef.


Nenhum comentário: