Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Três filmes em últimas sessões

No Orient Cinemas Boulevard, últimas sessões de três filmes nesta quarta-feira, 1º:
DEIXA ROLAR (Playing It Cool), de Justin Reardon, 2014. Com Chris Evans e Michelle Monaghan. Drama. Um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma mulher que muda a sua forma de pensar. Em terceira e última semana. Cópia Legendada. Duração: 95 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos. Horário: 21h40. Sala 1.
TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL  (Tomorrowland), de Brad Bird, 2015. Com George Clooney e Britt Robertson. Aventura de mistério. Ligados por um destino, Casey, uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank, um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. Em quarta e última semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 10 anos. Duração: 129 minutos. Horários: 13h10 e 18h50. Sala 3.
VINGADORES: ERA DE ULTRON (Avengers: Age of Ultron), de Joss Whedon, 2015. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson. Ação e aventura. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta da destruição pelas mãos do vilão Ultron. Em décima e última semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 150 minutos. Horários: 15h50 e 21h30. Sala 3.

Nenhum comentário: