Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de julho de 2015

Seccional do CRA-BA muda de endereço em Feira de Santana

Em comemoração ao Jubileu de Ouro, o Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) realiza diversas ações na capital e interior do Estado.
Além de uma extensa programação que inclui palestras e workshops, o Conselho prevê, para o próximo sábado, 11, a mudança de sede da Seccional Feira de Santana, para o Edifício Multiplace, anexo ao Shopping Boulevard,  sala 414.
O objetivo da mudança se deve a necessidade de proporcionar melhores condições de atendimento aos profissionais, facilitar o acesso ao local, oferecer mais segurança e conforto, disponibilizar estacionamento e garantir também acessibilidade aos deficientes físicos.
Conforme o delegado, administrador Antônio Ferreira de Souza Júnior, esta ação representa um grande avanço para os Administradores, Tecnólogos e Empresas.  "Vamos oferecer melhorias significativas principalmente pela comodidade, funcionalidade, acessibilidade e infra-estrutura (com wi-fi, espaço para reuniões) da moderna sala, que fica muito bem localizada. Esse é, sem dúvida, um marco histórico para a Seccional do CRA-BA em Feira de Santana", ressalta.
(Com informações de Bruna Bianca Souza, da a&q plus)

Nenhum comentário: