Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Roberto Miranda e Túlio Maravilha em Feira de Santana nesta sexta-feira

Roberto Miranda (Foto: Reprodução), o "vendaval" da Copa do Mundo 70, que substituiu Tostão nos jogos contra a Inglaterra e Peru, e Túlio Maravilha vão estar presentes em Feira de Santana no evento "Botafogo Sem Fronteiras", que ocorre nesta sexta-feira, 24, às 20 horas, no Clube dos Bancários, na Santa Mônica. Em 31 de agosto de 2013, ocorreu evento semelhante, no Sítio Campestre.
Trata-se de mais um encontro de botafoguenses, torcedores da Feira Fogo e desportistas feirenses. Além dos dois ex-jogadores, a presença de dirigentes do clube carioca. O evento ocorre na véspera do jogo do Botafogo contra o Bahia, na Fonte Nova, no sábado, 25.
Para ter acesso ao local, os botafoguenses devem adquirir camisa ao preço de R$ 50,00, cada. "Desta feita, não há gratuidade de bebidas e comidas, pois em função do curto espaço para organizarmos o evento, não nos foi possível conseguir patrocínios suficientes à cobertura dos custos", informa José Boa Sorte Farias, presidente da Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana. "A Diretoria pede desculpas a todos e conta com a sua compreensão", completa.
Outro detalhe é que foram feitas apenas 200 camisas. "Por isso pedimos que o nosso associado procure adquirir logo a sua no Restaurante Prazeres da Carne do Sol, mesmo local onde nos reunimos nos dias de jogos", conta Boa Sorte. Nesta terça-feira, 7, com assistência ao jogo do Botafogo pela TV, a venda de camisas para o evento.
Boa Sorte ainda informa que a Divisão de Marketing do Botafogo conseguiu com a diretoria do Bahia a permissão para o ingresso em campo de crianças de seis a 12 anos. "Elas devem estar acompanhadas do responsável e vestidas com a camisa do Fogão. Para  tanto necessita-se do RG do responsável e da criança, até esta terça-feira. Esta entrada, em campo, será com o time, antes do inicio do jogo".
Para os torcedores que desejarem prestigiar o jogo do Botafogo  e Bahia, haverá ônibus especial para Salvador.

Nenhum comentário: