Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Prêmio Buriti 2015

Em homenagem 
ao escritor Dr. Jobal do Amaral Velosa 
O 6º Concurso Literário Internacional Buriti, com abrangência nacional e internacional, somente textos em Língua Portuguesa. Categoria: adultos maiores de 18 anos. Modalidades: conto, crônica e poesia, tem inscrição até 1º de agosto deste ano.
É permitido enviar apenas uma obra inédita por modalidade.
As obras deverão ter aproximadamente 30 linhas para poesia e 60 linhas para prosa.
Taxa de inscrição: para despesas com certificados, medalhas, troféus e correio - 15 reais por obra ou para quem se inscrever de fora do país 10 euros. Enviar cópia do recibo (pela Internet) ou cheque nominal junto com o material da inscrição (pelos Correios). Para os de fora do país, incluir em dinheiro em carta enviada pelos Correios com a inscrição: Pagamento da inscrição no Brasil: conta para depósito - Banco do Brasil - agência 4562-4, conta poupança 9345-9, variação 51.
Envio do material para inscrição: Pode ser feita por correio ou Internet
Pelos Correios: enviar para 6° Concurso Literário Internacional Prêmio Buriti 2015 Caixa Postal 14 - Centro - CEP 14820-000 – Américo Brasiliense/SP - Brasil
1- uma via impressa em papel A4,apenas com título, modalidade e pseudônimo, de cada texto, digitado em Times New Roman 12
2 - CD contendo a ficha de inscrição e as obras salvas em Word.doc
3 - cópia do recibo de pagamento ou cheque nominal a Rita Bernadete Sampaio Velosa. Para os de fora do Brasil enviar 15 euros "in cash"
4 - pequeno currículo de sete linhas no máximo.
Pela Internet: enviar para o e-mail: ritavelosa@bol.com.br
Assunto: Prêmio Buriti 2015 - inscrição Enviar, em anexos,
1 - ficha de inscrição
2 - textos apenas com título, modalidade e pseudônimo, digitados em Times New Roman 12, formato Word.doc,
3 - Pequeno currículo de sete linhas
4 - recibo digitalizado do pagamento da inscrição ou enviar pelos Correios 15 euros para o endereço (direção) acima especificado.
Premiação
Troféu Buriti e publicação gratuita para o primeiro lugar de cada modalidade. Certificados e medalhas para os segundos e terceiros lugares de cada modalidade e para todas as menções honrosas . 
Haverá posteriormente antologia publicada por adesão (não obrigatória). Custo: 150 reais ou 50 euros para os de fora do Brasil por texto com direito a três exemplares, já incluído neste montante o custo do envio pelos Correios. Exemplares extras: 40 reais cada. Exemplares restantes serão enviados para bibliotecas de escolas de Ensino Básico e Universidades o que levará os textos para toda a América do Sul, África e Europa.
Resultado final: Em 1º de outubro deste ano e será divulgado pela Internet no blog oficial do concurso e em blogs e sites diversos. Também serão enviado e-mails para os participantes premiados. 
Organizadora: Rita Bernadete Sampaio Velosa - Jornalista, escritora e ativista cultural. Membro da UBT, membro de Poetas Del Mundo, delegada do Clube de Escritores de Piracicaba/SP e membro das Academias de Letras de Cachoeiro do Itapemirim/ES, de Itajubá e Varginha/MG e ALG/GO Alpas XXI/RS do Núcleo de Artes e Letras de Lisboa, Portugal, da Academia de Letras de Vitória/ES, sócia do Movimento Virarte/RS, integrante da Interarte/RJ.
Telefone para contato: (55) (16) 997910024 

Observação: Pede-se a todos que venham a se inscrever neste concurso para que se dirijam ao site e coloquem seu e-mail no campo seguir por e-mail http://concursoburiticronicontos.blogspot.com.br/ porque assim fica mais fácil a comunicação. 

Nenhum comentário: