Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de julho de 2015

"Pane na esquerda! Menor, de 15 anos, é um dos autores de ataque racista contra Maju. Não queriam cadeia?"

Por Felipe Moura Brasil
A polícia de São Paulo identificou um adolescente de 15 anos como um dos autores dos ataques racistas na Internet contra a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju do Jornal Nacional. Ele foi ouvido por policiais na segunda-feira, 6, e liberado em seguida.
O promotor Christiano Jorge dos Santos abriu um procedimento investigativo para apurar dois possíveis crimes: injúria ou racismo.
O menor mora em Carapicuíba, cidade da Grande São Paulo curiosamente governada pelo PT desde 2009.
A esquerda está duplamente em pane.
1) Os militantes esquerdistas que exigiam nas redes sociais cadeia para os racistas são contra a redução da maioridade penal e agora têm de alegar que ao menos um deles é apenas uma pobre vítima da sociedade que precisa de escola, porque "educar é mais eficiente que punir".
2) O outro problema é que, se o adolescente de 15 anos não tem escola na cidade governada HÁ SEIS ANOS E MEIO pelo prefeito Sérgio Ribeiro Silva, do PT, a culpa também é do… PT.
Pois é.
Nem vou repetir a tese de que esquerdistas são contra a redução, também, para usar menores em manifestações políticas criminosas, nem associá-la à simples hipótese de que fizeram isso neste caso para desviar o foco das revelações bombásticas de Ricardo Pessoa contra Lula e Dilma naquela mesma noite do Jornal Nacional.
Os blogueiros sujos ficam irritadinhos com a minha desconfiança da atuação de militantes virtuais como eles - e já há pane demais na cabeça dessa gente.

Só não posso deixar de lembrar que um desses blogueiros, condenado por injúria racial justamente contra um jornalista negro da Globo, recebeu R$ 702.132,00 de publicidade estatal em 2014; e que o próprio Blog da Dilma já associou Joaquim Barbosa a um macaco.
Estes são apenas dois exemplos de como o PT "repudia" o racismo…
…quando lhe convém, é claro.

Nenhum comentário: