Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MRV engenharia realiza o plantio de mais de 59 mil árvores

Nordeste foi responsável por aproximadamente sete mil novas mudas

A MRV Engenharia fechou o mês de maio com mais de 25 mil árvores plantadas em todas as regionais onde está presente. Com o número, a construtora atingiu 46% da meta prevista para 2015, com 59.786 novas mudas nos cinco primeiros meses do ano.  Em maio, a região Nordeste ganhou destaque sendo responsável pelo plantio de 4.509 árvores.
Para o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade, o expressivo número demonstra o compromisso firmado pela construtora com o objetivo de priorizar atividades e iniciativas que reduzam o impacto no meio ambiente.  "Esse número nos mostra que o trabalho de plantio de árvores está sendo tratado com prioridade em todo país, mas precisamos manter o empenho. Nossa meta é plantar mais de 10 mil árvores a cada mês, nos próximos dois meses do ano. Vamos trabalhar ainda mais nos próximos meses para que, juntos, possamos cumprir a meta e aumentar a qualidade de vida das comunidades em que estamos inseridos", comentou.
Para 2015, a construtora estabeleceu a meta de plantio de 130 mil árvores, 30 mil unidades a mais que a meta do ano passado. A companhia realiza esse trabalho em todas as regionais em que está presente e no Nordeste não poderia ser diferente, uma vez que a região é responsável por mais de 25% dos negócios MRV.
A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 35 anos de atividades, vendeu mais de 250 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 130 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal. No primeiro trimestre ano de 2015 a companhia vendeu 9.040 unidades e lançou 6.282 imóveis.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)


Nenhum comentário: