Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mais um herói Marvel na tela

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um dos fundadores de Os Vingadores (The Avengers) para a telona pela primeira vez com "Homem-Formiga" (Ant-Man) dos Estúdios Marvel. O filme de ação e aventura tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 16, incluindo o Orient Cinemas Boulevard, em Feira de Santana. Ingressos já estão com venda antecipada desde quinta-feira, 9, para as quatro sessões programadas - 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas, na maior sala do complexo, a 4, com 261 lugares.
Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas expandir em força, o grande ladrão Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.
Continua em cartaz, em segunda semana, o drama de mistério e romance, "Cidades de Papel" (Paper Towns), de Jack Schreier, baseado no livro homônimo de John Green, o autor de "A Culpa É das Estrelas", com Nat Wolff e Cara Delevingne.
Em terceira semana, o filme de ação e ficção-científica "O Exterminador do Futuro: Genesis" (Terminator: Genysis), de Alan Taylor, com Arnold Schwarzenegger. Também continua, em segunda semana, a comédia “Meu Passado Me Condena 2”.
Outra continuação é a animação da Disney•Pixar, "Divertida Mente", em quinta semana.

Nenhum comentário: