Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de julho de 2015

I Encontro Com Blogueiros em Conceição do Jacuípe

Uma roda de conversa com blogueiros convidados foi o que ocorreu na manhã deste sábado, 11, no Colégio Estadual de Conceição do Jacuípe. Cerca de 100 estudantes dos cursos Técnico em Informática, Técnico em Administração e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática participaram do I Encontro Com Blogueiros.
Licenciada em Letras Com Inglês pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), especialista em Língua Inglesa pela Unifacs e em Política do Planejamento Pedagógico: Currículo, Didática e Avaliação pela Uneb, a professora Liz Maria da Mata de Jesus foi quem coordenou a atividade curricular de alunos da Educação Profissional.
Como convidado, o jornalista Dimas Oliveira, do Blog Demais, foi um dos palestrantes do evento, ao lado de Madalena de Jesus, do "Tabuleiro de Maria" (http://tabuleirodamaria.blogspot.com.br/); Raulino Júnior, do "Desde que eu me entendo por gente" (http://desdequeeumeentendoporgente.blogspot.com.br/); Adriana Reis, do "Adriana pensando..." (http://drikkareis.blogspot.com.br/); Lucas Luís, do "Blog do Lucas Luis" (https://lucassluiis.wordpress.com/); Guilherme da Mata, do "Guilherme da Mata" (http://www.guilhermedamata.com/#!sobre/cbga). Tainá Diaz e Lorena Cerqueira, do "Vish" (http://vishoficial.blogspot.com.br) não puderam estar presentes.
"Nosso intuito: fazer educação de forma diferenciada, funcional, viva e prática, além de incentivar o surgimento de novos blogueiros", considerou a professora Liz da Mata.
"Creio que a utilização de conteúdos de blogs favorece o crescimento do aprendizado", afirmou a coordenadora Sandra Sinara.  
O diretor do estabelecimento de ensino Josael Pereira da Silva participou do encerramento da atividade.
Cada participante relatou suas experiências e responderam a questões formuladas pelos estudantes, que também puderam entrevistar os blogueiros, que deram dicas sobre a utilização de ferramentas oferecidas.

3 comentários:

Ytallo disse...

muito bom! muito interessante o assunto e a forma que foi passado o conhecimento
Aluno: Ytallo Santana
1 ano TI
CECJ

Unknown disse...

Muito legal! De uma forma diferente, acredito que muitos aprenderam coisas e adaptaram naquela roda de conversa. Espero que esse não seja o primeiro encontro de último, e sim que venha mais e mais :).

Aluna: Daiane Castro
1°MT CECJ

Unknown disse...

muito bom foi uma forma inovadora para o entretenimento dos alunos para conhecer cada um dos blogueiros.
Queria agradecer por comparecer a esse evento muito importante foi um prazer conhecer o que um blogueiro faz obrigado por trazer conhecimentos para cada um presente.

Aluno: Erick Gomes
1°MT CECJ