Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de julho de 2015

"Homem-Formiga", da Marvel, chega aos cinemas e surpreende o público com ação inusitada

Novo lançamento da Marvel chega aos
cinemas brasileiros no dia 16

Durante este mês de julho, o público de São Paulo será surpreendido com uma série de fotografias do artista Renan Viana para promover o novo lançamento da Marvel, "Homem-Formiga" (Ant-Man), que chega aos cinemas do país - inclusive no Orient Cinemas Boulevard - em 16 de julho.
As fotos criadas em perspectiva mostram o Homem-Formiga integrado ao dia a dia das pessoas de uma forma inusitada. Bonecos em miniatura no tamanho de uma moeda de 10 centavos criam uma série de imagens em homenagem ao novo personagem da Marvel. 
Os resultados poderão ser conferidos numa exposição no Espaço Itaú Bourbon Pompéia até 26 de julho e, também, estarão disponíveis no perfil do fotógrafo no Instagram e na Fan Page Oficial da Marvel (https://www.facebook.com/MarvelBR).
O filme de ação e aventura tem direção de Peyton Reed e elenco formado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne; Corey Stoll como Darren Cross, apelido Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym.
SINOPSE  
A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com "Homem-Formiga" dos Estúdios Marvel. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.
Sobre a Marvel Entertainment:
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. 
Para mais informações acesse www.marvel.com.
Site da internet e celular: http://www.marvelbrasil.com
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/MarvelBR
Siga-nos no Twitter: https:// twitter.com/disneybrnews
(Com informações Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos

Nenhum comentário: