Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Heraldo Rocha: "Insegurança na Bahia deixa até prédio do ministro da Defesa sujeito à bandidagem"

"Governador Rui Costa, o senhor precisa dar um jeito na segurança pública, pois nem o prédio onde mora o ministro da Defesa, Jaques Wagner, está livre da bandidagem", recomenda o vice-presidente estadual do Democratas, Heraldo Rocha (Foto: Valter Pontes), diante do assalto a um apartamento no luxuoso edifício Victory Tower, na Vitória. "Desse jeito, o senhor vai desmoralizar até seu padrinho Wagner, que, responsável pela segurança nacional, nem a própria a casa é segura".
Heraldo Rocha critica o discurso contraditório que o governador do PT vem fazendo pelos quatro cantos. "Rui Costa pede responsabilidade aos deputados federais e senadores nas votações no Congresso, mas a crise econômica por que passa o país é o fruto podre da irresponsabilidade fiscal dos governos petistas de Dilma e Lula".
O líder democrata lamenta que o sucesso da administração do prefeito ACM Neto, aprovada com louvor pela população em todas as pesquisas de opinião, venha causando tanto despeito nos petistas. "Em vez de estimular o governador correligionário a trabalhar e cuidar da segurança pública, a turma do PT prefere continuar abusando nas mentiras e destilar contra Neto ressentimento e rancor na imprensa".

(Com informações de imprensa.democratas.bahia@gmail.com )

Nenhum comentário: