Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Filmes em Exibição no Orient Cinemas Boulevard

Período de 16 a 22 de julho
LANÇAMENTO NACIONAL

HOMEM-FORMIGA (Ant-Man), de Peyton Reed, 2015. Com Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas, Corey Stoll, Michael Peña e Judy Greer. Ação e Aventura. Com surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: minutos. Horários: 13h30, 16 horas, 18h30 e 21 horas. Sala 4 ( 261 lugares).
PRÉ-ESTREIA

CARROSSEL - O FILME, de Alexandre Boury, 2015. Com Maísa Silva, Larissa Manoela e Jean Paulo Campos. Aventura infantil. A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial. Desta vez, a aventura acontece no acampamento Panapaná, do avô de Alicia. Juntos eles participam de uma gincana organizada por um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Até a amarga diretora Olívia parece se divertir em meio à algazarra dos alunos. Mas, a turma precisará abandonar a rivalidade entre os times da gincana e se unir para tentar desmascarar bandidos e salvar o acampamento. Classificação: Livre. Duração: 98 minutos. Horários: 14 horas e 16h10. Sala 3 (165 lugares).
CONTINUAÇÕES
CIDADES DE PAPEL (Paper Towns), de Jack Schreier, 2015. Com Cara Delevingne e Nat Wolff. Drama de mistério e romance. Quentin é vizinho de Margo, que gosta de mistérios. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor. Em segunda semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 10 anos. Duração: 105 minutos. Horários: 14h10, 16h30, 18h50 e 21h10. Sala 1 (240 lugares).
DIVERTIDA MENTE (Inside Out), de Pete Docter, 2015. Animação. Baseado no centro de controle que se localiza dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos, abriga cinco Emoções que trabalham arduamente, lideradas pela otimista Alegria, cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz. O Medo cuida da segurança, o Raiva garante que sempre haja justiça e a Nojinho evita que Riley seja envenenada. A Tristeza não tem muita certeza sobre que é o seu papel, e sinceramente, ninguém tem. Em quinta semana. Cópia dublada. Duração: 94 minutos. Classificação: Livre. Horário: 1620. Sala 2 (158 lugares).
O EXTERMINADOR DO FUTURO: A SALVAÇÃO (Terminator Salvation), de Mc G. Com Arnold Scharzenneger, Jason Clarke e Emile Clark. Ação e ficção-científica. Quando John Connor, líder da resistência humana, envia o sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro. Em terceira semana. Cópia dublada. Não recomendável para menores de 12 anos. Duração: 125 minutos. Horários: 13h40, 18h40 e 21h20. Sala 2.
MEU PASSADO ME CONDENA 2, de Julia Rezende, 2015. Com Fábio Porchat e Miá Mello. Comédia. Fábio e Miá estão na rotina do casamento e têm que lidar com suas diferenças. Ele trabalha com seu pai num bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias. Mas não aguenta mais as reclamações dela, que é jornalista e dá o maior duro. Depois que recebe uma ligação de seu avô, que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo, ele apela para o emocional e convence a mulher a ir com ele para o funeral. Não recomendável para menores de 12 anos. Em terceira semana. Duração: 115 minutos. Horários: 18h20 e 20h50. Sala 3.
ENDEREÇO E TELEFONES
Orient Cinemas Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas)

Nenhum comentário: