Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Drama de mistério e romance

Cara Delevingne e Nat Wolff em "Cidades de Papel" 
Foto: Divulgação

Nesta segunda semana do segundo semestre, uma novidade no Orient Cinemas Boulevard, a partir de quinta-feira, 9. Trata-se do drama de mistério e romance, "Cidades de Papel" (Paper Towns), de Jack Schreier, baseado no livro homônimo de John Green, o autor de "A Culpa É das Estrelas".
Na narrativa, uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin (Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha, Margo (Cara Delevingne), que gosta tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para ele decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.
Em segunda semana, continua o filme de ação e ficção-científica "O Exterminador do Futuro: Genesis" (Terminator: Genysis), de Alan Taylor, com Arnold Schwarzenegger. Também continua, em segunda semana, a comédia “Meu Passado Me Condena 2”, com Fábio Porchat e Miá Mello.
Outras continuações são a animação da Disney•Pixar, "Divertida Mente", em quarta semana; e o filme de aventuras "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", em quinta semana. 

Nenhum comentário: