Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Curta-metragem "Os Heróis de Sanjay"

A Disney•Pixar.divulgando duas imagens do curta-metragem de animação "Os Heróis de Sanjay" (Sanjay's Super Team),, de Sanjay Patel, que acompanha o filme "O Bom Dinossauro" (The Good Dinosaur), nos cinemas em janeiro de 2016 .
Em "Os Heróis de Sanjay" o novo curta-metragem do Estúdio Pixar Animation, o consagrado artista Sanjay Patel usa sua própria experiência para contar a história de um menino da primeira geração indo-americana cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay está absorvido no mundo dos desenhos animados e gibis enquanto o pai tenta levá-lo para as tradições de suas práticas hindus. Tédio e relutância logo se transformam em uma aventura inspiradora quando o menino embarca em uma jornada que nunca imaginou, retornando com uma nova perspectiva que os dois podem aceitar. Dirigido por Sanjay Patel e produzido por Nicole Paradis Grindle, "Os Heróis de Sanjay" estreia nos cinemas dos EUA em 25 de novembro de 2015 junto ao filme "O Bom Dinossauro" da Disney•Pixar.

(Com informações de Gláucia Zachariadhes , Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: