Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de julho de 2015

BRT, suspensão, comentários no Facebook

Comentários no Facebook sobre a Justiça ter suspendido as obras do BRT:
Gilberte Lucas - Não entendo, como a justiça pode ser contra o interesse coletivo!!! No caso do BRT e a licitação do transporte coletivo!!! Sinceramente um absurdo!
Eduardo Brandão - É O PT E ALIADOS JOGANDO CONTRA O POVO DE FEIRA DE SANTANA. Vamos continuar sem ter um transporte urbano moderno e eficiente por conta de uma perseguição política?
Moacir Nascimento - Muita gente de cabeça pequena pensa pequena, não pensa no futuro. Não pensa em grandeza e por aí vai. Criticar um projeto desse só para quem não quer a grandeza da cidade, não vê a necessidade de dar suporte a mobilidade urbana, não vê a cidade como uma metrópole, só fica a criticar, nada faz, não incentiva é só critica sem fundamento. Vamos incentivar o BRT, é necessário. A cidade precisa de um prefeito de visão. Há muitos anos os críticos de carteirinha daquela época criticavam o então prefeito José Falcão, pois não aceitavam remover a feira livre da praça da Bandeira, não aceitavam a construção do Centro de Abastecimento e aí está hoje a cidade cresceu e está crescendo. Vamos pra frente prefeito, precisamos do BRT, do CEASA, Centro Administrativo e avenidas igual a Nóide Cerqueira, construída pelo Governo do Estado.
Carlos Guimarães - Mas o que vemos com frequência ultimamente é o posicionamento favorável da Justiça pras causas do PT, ou então voltaremos a Idade Média, pois todo o crescimento é objeto de recursos contrários das oposições.
Gilton Costa - A oposição assume que é contra a mobilidade urbana. A fatura vem nas próximas eleições. Um bando de aloprados dando tiro no dedinho do   pé...
Gel Lima - O PT está acabando o país.
Roque Tosta - O atraso em Feira de Santana é por conta do José Neto, que é do PT.
Vagner dos SantosInfelizmente é assim, por causa do PODER o povo sofre as consequências. Maldito são eles que legislam em causa própria.
Carlos Guimarães - O povo não pode aceitar passivamente essa oposição chinfrim, bloquear o crescimento de nossa cidade. Recorra logo à instância superior Sr. prefeito.
Paulo Cezar Santana - QUEM ENTROU NA JUSTIÇA FOI UM GRUPO DO PSOL COM O PT, DANDO ENTRADA COMO PESSOA FÍSICA.
Gilton Costa Zé Ronaldo sobrevive sem BRT. Se não sair, o    ônus    é da oposição.
Chico Maia - Tenha absoluta certeza que o BRT estará funcionando em Feira de Santana.

Nenhum comentário: