Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BRT, suspensão, comentários no Facebook - II

Mais comentários no Facebook sobre a Justiça ter suspendido as obras do BRT:
Ana Guilhermina Cerqueira - Esse documento proferido pelo juiz da Vara da Fazenda Pública, trata-se apenas de uma liminar, que será derrubada logo, óbvio. Acredito que o prefeito não é burro ao ponto de não saber que isso iria acontecer e que por isso mesmo está com a equipe jurídica preparada para derrubar todas elas. Óbvio também que existem pessoas que são contra o progresso, a civilidade, e o bem-estar da população. Estas ações vão acontecer, mas é bom que deixemos as coisas rolarem. O prefeito não é bobo, está com todo o esquema jurídico montado. Mas venceremos, o povo de Feira vencerá. Já vi essa história acontecer tantas vezes: Barradão, Belo Monte, Ford... e estão todos aí. Portanto deixemos os do contra festejarem a liminar. É muito pouco. A nossa vitória será no final. Aí todo mundo vai querer ser "pai da criança." Avante José Ronaldo, Avante Feira de Santana!
Joelma Lima - A maioria das pessoas que não querem o BRT, possui carro próprio, não andam de ônibus lotados, não sofrem nos pontos de ônibus, por isso eles não interessam esse projeto maravilhoso para a nossa cidade, estão sempre no conforto e protegidos nos seus carros, não estão ligando para o restante da população feirense.
Bira Brandao - Quem tem competência e capacidade sempre vence... quem ganha somos nós filhos ilustres desta grande metrópole... Que DEUS ilumine e dê sabedoria aos seus comandados prefeito. Tenha FÉ.
Dilsinho Rei Momo Micareta - EU QUERO VER FEIRA CRESCER... EU QUERO O BRT!!!!
Roque Euqor - Nosso prefeito está fazendo de Feira uma grande cidade de bons recursos para a população feirense e o BRT será um grande projeto de muita utilidade para todos. Vamos à frente prefeito José Ronaldo
Emanuelle Lacerda - Parabéns prefeito.

Nenhum comentário: