Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 29 de junho de 2015

#vaiterBRT: "Péssimo dia para os que torceram pela derrota de Zé Ronaldo"

Nas cinco postagens na página do Facebook do prefeito José Ronaldo, até às 19h30 desta segunda-feira, 29, o total de 8.792 pessoas alcançadas, com 368 curtidas, 51 comentários e igual número de compartilhamentos.
Eis alguns comentários:
Rose Guimarães: Impressionante como alguns pensam pequeno. Estamos em uma cidade superlotada de carros, o transporte público precisando melhorar como toda e qualquer cidade, que inclusive já tem o BRT. Só Feira de Santana que alguns acham que não deve implantar. Não vamos por perseguição política deixar de melhorar o transporte público em Feira. As pessoas reclamam muito do transporte público e por que não melhorar? E por que não implantar o BRT?
Carlos Almeida: Parabéns, Feira de Santana. Precisamos muito de um transporte público moderno e de qualidade! Agora é só cumprir os prazos para que termine na data prevista e estourar os fogos!
Vera Pimentel: É o nosso prefeito fazendo a diferença! Parabéns José Ronaldo! Feira cresceu, precisa se modernizar e oferecer melhor qualidade de vida aos seu habitantes! Vamos que vamos!
Bruno Leite: Péssimo dia para os que torceram pela derrota de Zé Ronaldo e o insucesso de obras necessárias pra população feirense. Essa foto demonstra a competência e responsabilidade de nosso alcaide.
Milena Oliveira: Parabéns, prefeito. Por onde passo falo do projeto, digo o quanto é importante para a cidade e o quanto vai melhorar a mobilidade urbana.
Reginaldo Alves Santos: Espero que realmente traga beneficio para o povo de verdade
Ary Santana: PARABÉNS ! SEJA BEM VINDO BRT FEIRA
Adroaldo Souza: Parabéns prefeito, por não medir esforços em buscar o melhor para a nossa cidade! Feira acima de tudo!
Lucia Gutemberg: A cada dia vejo que valeu muito o meu voto. Meu município cresce a cada dia. Sou orgulhosa de ser feirense e ter você como prefeito.
Guti Magalhães: Excelente atitude... Lutem juntos por um país, e não por uma droga de partido! Nossa cidade agradece! Obrigado. Feliz por ver essa cena.
Spaykbem Net: E isso aí meu prefeito, siga em frente estamos com você.
Ari Barros: Parabéns prefeito pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo um nossa cidade.
Jó Santos Delirius Do Olhar: Parabéns meu grande prefeito Deus abençoe.
Jay Santana: Prefeito de excelência

Nenhum comentário: