Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sofrência de Zé Neto



Sofrência mistura sofrimento com carência. É o que deve estar se passando com o deputado estadual petista Zé Neto (Foto: "Bahia Notícias"). 
Ele está sofrendo com o "fogo amigo" de Sérgio Carneiro, Fernando Torres, Pablo Roberto, Alberto Nery, Marialvo Barreto e Ângelo Almeida. 
É considerado "persona non grata" pelos funcionários públicos estaduais. Mais recentemente foi alvo de críticas incisivas da professora Anaci Paim, ex-reitora da Uefs. Também sofre com radialistas.
Para aumentar a sofrência em que se encontra, a dor de cotovelo por não estar em posição de liderança no município. "Assim não dá para viver", como canta Pablo.
"Que eu posso ser melhor" é o desejo de Zé Neto, a partir da canção, sem voto suficiente para brigar em condições de igualdade pela Prefeitura de Feira de Santana em 2016.
Com a imagem do PT arrasada e esmagada, nem Lula nem Dilma, muito menos Rui Costa pode tirá-lo "dessa sofrência", que o "pega e joga no chão".

9 comentários:

Chico Maia disse...

PARABÉNS DIMAS PELO COMENTÁRIO.

Raymundo Torres disse...

O Pellegrino de Feira tá f...

Edriz Ribeiro de Melo disse...

Existe um adágio popular que diz: "O pior cego é aquele que ver mais não quer enxergar...".

Jozailton Lima disse...

Bom texto, Dimas Oliveira. Será que o mocinho em questão sonhou ser político e imune à sofrência, ainda mais sendo um petista?

Leo Leonardo disse...

Nunca encontrou consenso dentro da própria legenda , dentre os seus , e ainda quer governar uma cidade como Feira.É o q temos p hoje...

Eliseu Cerqueira disse...

Acho bem pouco. este cidadão não tem feito nada por Feira de Santana é um verdadeiro Judas. quem souber o que ele já fez por Feira me diga por favor porque soube que ele é o adm. do Clériston,veja como se encontra aquele hospital?
E o pior que fica um monte de puxa saco deste deputadozinho

Maroel Da Silva Bispo disse...

Pare de sofrer...chega de PT...

João Bosco Silva disse...

Tem político que está com inveja de Marta Suplicy, que teve coragem de pular do barco antes de afundar.

Clovis Vinho disse...

Na verdade os Que Se Dizem Políticos a Preocupação agora é só de Ficar rico,Um colegio eletoral desse,a população não vê um projeto de verdade,mas uma Coisa é certa,Precisamos Colocar um prefeito Com Outra Visão nessa prefeitura,mais fico a mim Perguntar Quem? a maioria tudo vendido.