Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de maio de 2015

"Para Lula e Renan, Dilma deve demitir Mercadante"



Durante almoço com Lula, em Brasília, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou o ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil), responsabilizando-o diretamente pelos desacertos que levaram o governo Dilma a derrotas seguidas, em votações no Congresso. Lula concordou com as críticas e a avaliação de Renan e confirmou seu empenho, até hoje inútil, para convencer Dilma a demitir o trapalhão.
Governo sequestrado
Lula já chegou a afirmar, em reuniões com aliados, que Mercadante "sequestrou o governo". Para ele, pior foi Dilma aceitar influência dele.
Solução unânime
Lula se disse ciente de que a saída de Mercadante abriria caminho para um melhor relacionamento com a Câmara de Eduardo Cunha.
'Sabotagem'
Acusado de afastar Dilma de quem ela dê ouvidos, Mercadante estaria empenhado em "sabotar" o trabalho do vice Michel Temer.
Aposta no fracasso
Mercadante se sentiu "humilhado" ao ser substituído por Michel Temer na articulação política. Por isso torce pelo fracasso da missão do vice.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: