Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Nota da Redação do "Feira Negócios"

No jornal de economia e negócios "Feira Negócios", editado por João Augusto Oliveira, edição 119 que está circulando, a Nota da Redação seguinte:
É comum, jornais, rádios e outros veículos comparecerem a eventos e serem preteridos na hora da distribuição da mídia. Isto se deve a atitude de algumas agências (muitas delas sem conhecer o mercado) em programar anúncios onde a comissão é maior e os resultados (às vezes) são imediatos. Não somos contra a ideia das empresas buscarem ampliar o seu faturamento.
O curioso é que nestes eventos um relise é logo distribuído, como se tivéssemos a obrigação de publicá-lo. Ao optar pelas mídias de impacto (TV, out-door, que não fazem nada de graça) as agências se esquecem das mídias de sustentação (rádio, jornal, folders e demais formas), se esquecendo também que (no nosso caso) jornais possuem custos e precisam sobreviver, além de atingir a um público seletivo.
Com 17 anos no mercado, presente em mais de 130 pontos de distribuição e na Internet (www.jornalfeiranegócios.com.br) o Feira Negócios não vai "virar as costas" para as empresas que chegam (nem para os colegas que as assessoram) porém queremos alertar ao empresário, no caso a Novavista, destes equívocos cometidos.
Quantos aos resultados gerados, basta folhear (ou acessar) nossas páginas e constatar o nosso portfólio de clientes, que nos prestigiam e nos colocam como um dos líderes em publicidade no segmento jornal.

Nenhum comentário: