Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Naron entra com queixa-crime contra prefeito de São Gonçalo



Naron Vasconcelos, diretor do Departamento de Eventos da Prefeitura de Feira de Santana, está informando, através de nota, que, através dos seus advogados, ingressou na tarde de quinta-feira, 30 de abril, com queixa-crime contra o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa, conhecido como "Furão".
O registro foi feito no setor de distribuição do Fórum Desembargador Filinto Bastos, mas a medida deverá ser apreciada pelo Tribunal de Justiça da Bahia, já que o prefeito possui foro privilegiado.
"Durante a Micareta, o prefeito de São Gonçalo me acusou, em entrevistas concedidas para a imprensa, de cobrar a quantia de R$ 1.500,00 para que o trio de propriedade dele conduzisse o cantor Tuca Fernandes e banda em sua apresentação no circuito Maneca Ferreira", relata.
A ação de Naron contra "Furão" é por crime de calúnia, injúria e difamação, com base no Código Penal, artigos 132, 139, 140 e 141 - ofensa a dignidade ou decoro de alguém (acusação sem provas).
"Desejo com   que a lei seja cumprida, ele seja condenado e se possa determinar as formas legais de reparação", diz Naron.
"Nossos advogados juntaram toda a documentação pertinente e aguardamos que o Judiciário se manifeste. Sou uma figura pública na cidade de Feira de Santana e tive a minha honra atacada sem que desse a mínima razão para tal, o que será constatado pela Justiça", encerra a nota.

Nenhum comentário: