Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 5 de maio de 2015

Marialvo diz que "vereador que quiser crescer dentro do PT é muito difícil"




 "Eu lamento ele ter ido para o grupo de José Ronaldo. Agora, vereador que quiser crescer dentro do PT é muito difícil em Feira de Santana. O modelo que está aí apaga muito o vereador, então o companheiro do PT tem razão de estar reclamando e Pablo Roberto tem uma história que não é do PT, está retornando às suas origens, sou a favor da liberação dele, para que possa seguir seu caminho. Queria que ele fosse para um partido da base aliada, não deu certo isso. Quem sabe não dá certo ainda ele vir para um partido da base aliada do Governo do Estado". A sentença é do ex-vereador Marialvo Barreto, que diz que é difícil vereador se manter no PT, em entrevista no programa "Acorda Cidade", na Rádio Sociedade, nesta terça-feira, 5.
Sobre estar insatisfeito no partido, Marialvo Barreto falou que "eu nem preciso dizer isso, porque eu não tenho mandato, estou fora do processo. Quando tive mandato, dentro do governo é como se o mandato do vereador de Feira não existisse, a gente não era nem ouvido. Aliás, secretário largava a gente lá e não nos atendia. É uma coisa muito errada em Feira de Santana, pois em Feira o vereador só existe para uns. Essa insatisfação provavelmente chegou ao Pablo. Não tem espaço para ninguém aqui, não tenho cargo porque nunca fui convidado para nada."
Sobre essa insatisfação ser com o deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembléia Legislativa, Marialvo apenas considerou que "Zé Neto é um deputado excelente para o governo."

Nenhum comentário: