Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 26 de maio de 2015

Filme catástrofe na tela


"Terremoto: A Falha de San Andreas" (San Andreas), de Brad Peyton, em lançamento mundial, é a novidade nesta quinta-feira, 28, no Orient Cinemas Boulevard. 
Filme catástrofe, tem a Califórnia como cenário, como em "Terremoto" (Earthquake), de Mark Robson, 1974, com Charlton Heston e Ava Gardner encabeçando o elenco.
Neste novo filme, Dwayne Johnson, Alexandra Daddario (Foto: Divulgação), Kylie Minogue, Carla Gugino e Will Yun Lee, encabeçam o elenco.
No filme, depois que a falha de San Andreas cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray, um piloto de helicóptero de resgate, e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado está apenas começando.
Continua em segunda semana o filme de terror "Poltergeist: O Fenômeno", de Gil Kenan, sequência de franquia iniciada em 1982 com "Poltergeist" (Poltergeist), de Tobe Hooper, com produção de Steven Spielberg.
Também continua, em terceira semana, o filme de ação desenfreada e ficção-científica, "Mad Max: A Estrada da Fúria".
Em sexta semana, "Vingadores: Era de Ultron", sequência que reúne os super-heróis da Marvel: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Nenhum comentário: