Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Exposição do Santo Sudário arrecada cerca de cinco toneladas de alimentos para doação



A exposição "Quem É o Homem do Sudário?" foi um grande sucesso no Boulevard Shopping, em Feira de Santana. Aproximadamente 12 mil pessoas visitaram a mostra durante os mais de 40 dias em que esteve na cidade.
A produção trazia painéis explicativos, réplicas dos flagelos, da coroa de espinhos e até uma estátua de bronze em tamanho original do Homem do Sudário. Tudo para contar a história do pano de linho que atrai tantos curiosos e estudiosos ao longo de séculos.
O Boulevard sugeriu que cada visitante doasse um 1kg de alimento não perecível para ter acesso a exposição. A doação não era obrigatória, e, durante o período, o Boulevard conseguiu arrecadar cerca de cinco toneladas de alimentos.
Nove instituições que cuidam de moradores de rua, crianças, dependentes químicos, pessoas com câncer e mulheres receberão mais de meia tonelada de alimentos, cada uma. As instituições beneficiadas foram: Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC), Associação Cristã Feminina (ACF), Casa da Rainha, Centro Social Monsenhor Jessé, Creche Amparo às Crianças, Creche Comunidade Frutos da Terra, Creche Vovó Marta, Fundação Cultural, Educadora e Restauração Aprisco e Gruta do Rosário.
A entrega aconteceu no dia 14 de maio e foi conduzida pela equipe de marketing do Boulevard Shopping.
(Com informações de Luana Nunes e Marcela Gelinski da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: