Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Clínica Vida e Saúde inaugura unidade

Nesta segunda-feira, 11, um coquetel dará início às atividades da Clínica Vida e Saúde, que abre suas portas ao público a partir de terça-feira, 12. Localizada na avenida Maria Quitéria, 3.570, Queimadinha, telefone 3022-7478, a clínica traz para a cidade um novo conceito de atendimento ambulatorial. “Cuidado, respeito e ética”. Esses são os valores que irão nortear os serviços oferecidos na Vida e Saúde através de uma equipe integrada voltada para o cuidado dos seus clientes, colaboradores e parceiros.
"A clínica nasce desse desejo de cuidar de forma individualizada. E é através de um atendimento multidisciplinar, muito mais humanitário, que iremos conquistar mais qualidade de vida", disse Andreia Carvalho, administradora da unidade. A Vida e Saúde conta com um corpo clínico formado por vários especialistas - angiologista, cardiologista, clínico geral, endocrinologista geral e pediátrico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, ginecologista, Nefrologista, neuropediatra, nutricionista, pediatra e psicólogos - que atenderão a convênios e particular.  A unidade também vai oferecer exames especiais tais como  a bioimpedância, ecocardiograma com doppler colorido e eletrocardiograma.

(Com informações de Cristiane Melo)

Nenhum comentário: