Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 5 de maio de 2015

"Briga revela que JAC Motors foi usada eleitoreiramente", diz democrata



O presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida (Foto: Divulgação), afirmou nesta terça-feira, 5, que o entrevero sobre a JAC Motors entre o governador Rui Costa e o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico James Correia revela que o PT utilizou a montadora apenas para fazer propaganda eleitoreira. "Está evidente que o PT anunciou que a JAC Motors iria se instalar em Camaçari, enterrando carro e sempre postergando prazos para início efetivo das obras, sem ter nada de concreto na manga, já que não houve liberação de incentivos por falta de garantias da montadora, segundo o próprio governador declarou. Ou seja, tudo foi um engodo para ludibriar o eleitor, inclusive favorecendo a própria campanha de Rui Costa ano passado", acusou o democrata. 
Helder Almeida afirmou que "a repentina crise de consciência do governador Rui Costa, que agora fala que só assina com a JAC Motors após a montadora dar garantias ao estado, é fruto da herança maldita deixada pelo governo de Jaques Wagner". "Rui Costa, que participou do governo passado como principal secretário de Wagner, recebeu o estado em profunda crise financeira e agora quer que a população pague a conta, sem assumir a responsabilidade por ter tido papel protagonista nas decisões da gestão anterior. A população de Camaçari, que sofre com o desemprego, já nem acredita mais na ilusão da JAC Motors, que também foi vendida no município para favorecer os candidatos petistas".
(Com informações de democratascamacari@gmail.com)

Nenhum comentário: