Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Anaci Paim não tira chapéu para Zé Neto

No "Programa Silvério Silva", na Rádio Subaé, edição de domingo, 10, a ex-reitora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e ex-secretária de Estado da Educação, professora Anaci Bispo Paim, não tirou o chapéu para o deputado estadual Zé Neto (PT).
Eis a consideração da professora: 
"Eu conhecia a postura do deputado no início da política, em defesa de causas bem difíceis, de apelo social grande e que sempre estava envolvido em defesa dessas causas. Não tiro (o chapéu) porque ele mudou de bandeira, de convicção, mas não mais defende as causas que eu considerava uma defesa brilhante. Um exemplo que eu dou é na categoria de professor, inúmeras são as questões: concursados que não foram chamados, concursos que não são realizados. Processos de progressão, de aposentadoria, que contou com a defesa dele em vários momentos. Eu digo isso porque eu estava ou na Secretaria ou estava na Universidade e via representar essas defesas e hoje ele já não se apresenta dessa maneira. Então, pode ter mudado de interesses, mas não está sendo leal com o que tinha sido, ou melhor, corrigindo a palavra, ele não está sendo correspondente dessas defesas feitas anteriormente quando o governo estadual não era do partido dele."

Nenhum comentário: