Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 1 de maio de 2015

A cidade tem que evoluir



Por Antonio Nogueira
Do jeito que muita gente pensa esta cidade vai se transformar num caos futuramente.
Aparecem vários projetos importantes para transformar nossa Feira de Santana numa cidade evoluída e moderna, porém, pessoas que não gostam do progresso e desenvolvimento, criam obstáculos para que tudo fique no atraso.
O prefeito José Falcão construiu o Centro de Abastecimento tirando a feira livre do centro da cidade para modernizar o comércio, outros administradores negligenciaram e hoje temos uma verdadeira feira no centro.
Foi criado o Feiraguai para liberar a rua Sales Barbosa que continua emperrada. O prefeito Colbert Martins elaborou um plano de transportes, com linhas modernas para coletivos, a fim de desafogar o trânsito, o projeto foi rejeitado. O projeto de mudança no transporte coletivo que permite a outras empresas explorar o sistema para que se tenha transportes de melhor qualidade está emperrado, e o povo levando a pior.
O projeto do Shopping Popular, obra moderna e adequada para que os camelôs comercializem seus produtos com decência, organização e segurança, encontrou resistência.
Ultimamente estamos com o avançado projeto do prefeito José Ronaldo, para o desenvolvimento desta cidade, o BRT, que está encontrando resistência de vários lados.
Este projeto que já foi aprovado pela Câmara, deve ser aprovado por todos os moradores da cidade, pelas correntes políticas e instituições, visto que se não for executado de imediato dentro de pouco tempo ninguém vai se movimentar de carro nesta cidade, o que já está sendo difícil atualmente.
Lembremos que em gestão anterior de José Ronaldo, na execução da construção de viadutos houve muita crítica e resistência pelos que não querem a evolução e a solução para desenvolver a cidade.
Imaginem se o gestor, naquela época, não tivesse insistido como estaria hoje este trânsito. Esta cidade precisa avançar e se modernizar, para satisfação de quem habita e transita por ela.
As árvores são criadas pela natureza, se o homem tira uma nascem outras.
Publicado no jornal "Folha do Norte", edição de quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nenhum comentário: