Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vem Pra Rua: Carta aos feirense

Vem Pra Rua... Isto não é um convite, nem tampouco uma convocação, vir pra rua dia 12 de abril é um ato de amor pelo Brasil!!!
Vem Pra Rua pra mostrar que você, brasileiro e brasileira, não se conforma mais com tanta corrupção, com bilhões de dinheiro público jogados pelo ralo, quando poderiam está servindo ao povo brasileiro em escolas melhores, hospitais de qualidade e segurança eficiente.
Vem Pra Rua pois a gente não se conforma com a volta de um imposto perverso como a inflação que corrói nosso parco salário e destrói nosso poder de compra. 
Vem Pra Rua para dizer aos políticos que mentir em campanha para vencer eleições não funciona mais, que nossa população não permite, nem permitirá estelionatos eleitorais calculados. 
Vem Pra Rua para consolidar a democracia, reanimar as esperanças perdidas e fazer nosso coração bater mais forte. 
Vem Pra Rua para estampar felicidade, retirar do poder aqueles que nos humilham e não tem projeto de estado e somente de poder. 
Portanto, dia 12 de abril, Vir às ruas, gritar Fora Dilma, Fora PT, impeachment já significa dar uma tentativa de melhores dias para nossos filhos e netos. Dia 12 Vem Pra Rua libertar o Brasil. Brasil urgente, PT longe da gente.
Domingo, 12 de abril, às 15 horas, no estacionamento em frente da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas.
Atenciosamente,
Comissão de Mobilização

#mobilizafeira #vempraruafsa #melhorpratodos

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola!
Essa manifestação tem que ser melhor divulgada. Fiquei impressionada ao saber, hoje, no meu trabalho, que muitas pessoas ainda não ouviram falar deste evento. Estou fazenda a minha parte e divulgando o maximo possível.