Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de abril de 2015

"Têm outros interesses por detrás"

No programa "Linha Direta", na Rádio Sociedade, na segunda-feira, 6, o âncora Dilson Barbosa comentou declaração do secretário de Meio Ambiente Roberto Tourinho em relação às árvores que serão removidas para implantação do BRT:
"Eu acho que até agora as palavras do secretário me convenceram porque se vai retirar árvores para serem replantadas. Não vai acabar. Ao contrário vai fazer uma pista de cooper. Acho que está havendo uma má interpretação do que foi dito até agora ou quem ouve a informação assimila do seu modo. Acho que o projeto do BRT é irreversível e sinceramente se o problema ambiental for o grande gancho dessa discussão eu não vejo porque se discutir tanto. Se as árvores retiradas serão replantadas e para cada árvore, serão replantadas cinco novas árvores na cidade, acho que haverá um ganho e não um prejuízo. Mas, parece-me que isso tem outros interesses por detrás."




Nenhum comentário: