Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Petista diz que "centralização do poder nas mão de José Neto é errada"

O ex-vereador Marialvo Barreto esteve na Câmara de Feira de Santana na terça-feira, 31 de março, para entregar uma cópia do oficio de seu afastamento do Diretório do PT, ao vereador Pablo Roberto (PT). O gesto foi visto como apoio ao vereador, que pretende deixar a sigla.
Marialvo Barreto explica sua presença na Câmara: "Existem pessoas maldosas, que tentam a todo momento jogar que posso ter influência na decisão do partido, porque sou o primeiro suplente. Então, me afasto do Diretório e declaro que sou favorável que o partido dispense Pablo Roberto, porque as dificuldades que ele está passando, eu também passei no grupo".
O ex-vereador revelou ainda que não vai ser candidato  a vereador em 2016. Ele também criticou a forma como o governo petista atua em Feira de Santana em relação à valorização das lideranças políticas. "Sofri muito dessas perseguições. Não serei candidato a vereador em 2016. Não me afastarei da política, continuarei fazendo política, mas, sem disputar eleição".
Disse mais que "essa forma de centralização do poder na mão de uma só pessoa (a referência é ao deputado estadual José Neto, líder do governo) é errada, causa esse tipo de coisas".
Fonte: "Rota da Informação"

Nenhum comentário: