Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de abril de 2015

Para Zé Neto dar conta

"O Hospital Estadual da Criança (HEC) de Feira de Santana pode suspender suas atividades pelo atraso de repasses de R$ 22.174.240,00, referente às faturas do Governo do Estado dos meses de dezembro de 2014, janeiro, fevereiro e março deste ano.
Devido ao atraso, o hospital está com os estoques de alimentos, materiais médicos hospitalares e medicamentos reduzidos. A assessoria do hospital estima que as provisões durem até esta sexta-feira, 10. A falta de repasses já ocasionou a suspensão das cirurgias eletivas e, a partir desta terça-feira, 7, também estão suspensas as marcações de consultas.
Além disso, há o risco de que na próxima segunda-feira, 13, as atividades ambulatoriais também parem de funcionar. A emergência do hospital estará aberta apenas para pacientes com risco iminente de vida, seguindo o sistema de classificação de risco adotado pela unidade hospitalar. O atraso também compromete o pagamento dos salários de médicos e funcionários."
Trata-se de mais uma demanda para o líder do governo, deputado estadual Zé Neto tentar explicar e dar conta.

Nenhum comentário: